HISTÓRIA DA EMPRESA
GLOBALSAT S.A. Nasceu da necessidade interna de obter segurança no transporte de cargas nacionais e internacionais, com redução de custos e confiabilidade. Satisfeita a necessidade interna do Grupo, passou a oferecer seus serviços ao público em geral.
Fundada em julho de 2009 no Paraguai, a GLOBALSAT entrou no mercado com o objetivo de oferecer aos seus clientes economia e segurança na área de transportes, atuando no setor de monitoramento, rastreamento, telemetria e logística para o segmento de frota de caminhões de carga, máquinas em geral dando suporte ao agronegócio; carros de passeio e motocicletas, utilizando equipamentos de última geração com tecnologia embarcada e cobertura em toda a América do Sul, com mapas digitalizados, disponibilidade de informações seguras e exatas sobre o veículo rastreado, o cliente poderá visualizar seu veículo em tempo real, entrando no portal com seu nome de usuário e senha, de um computador ou do próprio celular pelo aplicativo.
Ao completar exatos 10 anos, a GLOBALSAT comemora e inaugura instalações próprias, com infraestrutura moderna, tecnologia e servidores de última geração, no-break, gerador, link de internet dedicado, câmeras, etc. e uma CENTRAL DE MONITORAMENTO atendendo 24 horas por dia.
Nossa equipe de profissionais é altamente qualificada, em constante treinamento, buscando sempre dar atenção e satisfação preferencial a cada cliente.
MISSÃO GLOBALSAT
Oferecer soluções integrais em termos de rastreamento por satélite, fornecendo informações logísticas sobre veículos, com inovação tecnológica para atender as necessidades de nossos clientes, com uma equipe de trabalho altamente qualificada.
VISÃO GLOBALSAT
Ser a empresa de rastreio satelital mais bem sucedida e reconhecida a nível Nacional e Internacional com produtos de tecnologia, prestando um serviço de qualidade total.
VALORES GLOBALSAT
- Integridade
- Honestidade e confiança
- Compromisso e responsabilidade
- Confidencialidade
- Profissionalismo e Trabalho em equipe
- Proatividade
- Fidelização do cliente
- Serviço de qualidade
- Inovação